MENUS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rabino coroa bispo Eddie Long a Rei durante culto em Igreja Batista. Assista

Rabino coroa bispo Eddie Long a Rei durante culto em Igreja Batista. Assista
Uma coroação a “rei” na Igreja Batista Missionária Novo Nascimento, em Lithonia, no estado da Geórgia, Estados Unidos, virou hit na internet e o vídeo já passa das 580 mil visualizações no Youtube.
O bispo Eddie Long foi coroado a rei durante o culto do dia 29/01 em sua igreja, pelo rabino Ralph Messer, convidado do dia para ministrar o sermão. O culto foi transmitido ao vivo pela emissora da igreja, que possui mais de vinte e cinco mil membros, de acordo com o Inforgospel.
Messer, que é rabino na “Simchat Torah Beit Midrash”, segundo ele, uma “congregação e escola que ajuda a facilitar as discussões inter-religiosas entre diversos grupos, culturas e denominações em todo o mundo”, conduziu a cerimônia de coroação, envolvendo o bispo Long em um pergaminho.
O rabino contou que o durante o holocausto, na Segunda Guerra Mundial, um judeu foi envolto em uma torá e foi salvo do campo de concentração em Auschwitz, e assim, ao envolver o bispo no pergaminho, o consagrou a rei. Ao sentar-se em seu “trono”, o bispo Eddie Long foi envolto em mantos e sua cadeira foi erguida por obreiros.
Afirmando que agora o bispo-rei estava entre o Tribunal de Justiça e o Tribunal de Bênçãos, o rabino Ralph Messer conduziu os presentes a um momento de êxtase, com todas as pessoas presentes no templo aplaudindo a coroação de Long.
Eddie Long já foi protagonista de escândalos, estando sob acusações de desvio financeiro e casos extraconjugais, e recentemente, quando sua esposa pediu divórcio, se afastou temporariamente da liderança da Igreja Batista Novo Nascimento sob o argumento de precisar de tempo para cuidar de sua família.
NOTA DO BLOGGER-
Aonde nos vamos parar meu nego,o que é isso ? Porque tanta vaidade !!! O titulo de servo parece fora de moda...Voltemos ao evangelho simples e puro sem manchas e mazelas humanas..
Assista abaixo, ao vídeo da coroação a rei do bispo Eddie Long:

Um comentário:

  1. Muito triste ver esta apostasia se manifestando,isto verdadeiramente e muito podre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...