MENUS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um recado aos prostitutos do altar.






E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. 
Ezequiel 34:1-4


Lembre-se meu caro companheiro de ministério de quem te chamou!!! Se é que realmente você foi chamado,ou como alguns entrou sem ser convidado,lembre-se do seu compromisso com o altar,com a palavra,e principalmente com O DEUS da palavra,o seu negócio é com ELE...

Os profetas de Baal assumidos rasgavam-se para honrar o seu deus,eram capazes de loucuras para que sua posteridade espiritual fosse impetrada,mas o profeta de Jeová não precisava se rasgar,nem gritar,e muito menos se ferir.Ele apenas não podia se vender!!! Deu no que deu,profeta que não se vende é honrado pelo seu DEUS...Honrou o seu profeta Elias no monte Carmelo..

Todo líder tem síndrome de popularidade,e temos que lutar contra isso todos os dias,o próprio povo inocentemente nos corrompem,mas se formos vencidos por esse mal começaremos uma decadência moral sem precedente,vamos nos apropriar daquilo que não é nosso. A igreja não é nossa! O povo não é nosso !

O ministério sacerdotal de Eli contrariando o que muitos acham, ele foi muito bom.Até o dia que ele se corrompeu!!!A partir daí esse pobre homem conheceu a decadência ministerial.E tem coisa mais doída para um ministro do altar do que DEUS contrariar os nossos planos?Pois é, o plano de Eli era  colocar os seus filhos como sucessores,mas Deus cansado de suas corrupções chamou o menino Samuel e não Hofini e Fineas.Ministro corrompido é ministro rejeitado!!!

Coloque uma coisa na sua cabeça,nada que tem na igreja é seu,muito menos o povo!!! Não caia no descuido de sentar em mesas e negociar esse povo com ninguém,época de eleições é uma época para descobrir quem são os profetas vendidos para Jezabel.

Não são os políticos que corrompem a igreja,eles não conhecem bem a Bíblia como nos conhecemos,somos nós que a corrompemos.Eles querem os votos,afinal de contas essa é a legitimidade de um governo!!! Nos mentimos a eles e dizemos que temos muitos votos,e vendemos aquilo que não temos.CORRUPTOS !!!

Eu fui evangelizar um grande politico de minha cidade e deparei com um homem completamente decepcionado com o evangelho,poi um grupo de pastores tinham uma aliança com ele e no final da campanha politica trocaram de lado pois foram comprados com favores,tipo portaria,telhado da igreja,ajuda financeira etc..E agora para sarar esse coração !!!

Voltemos ao nosso chamado que é sublime,voltemos a convocação maior que é profetizar contra o pecado.Chega de corromper o altar do nosso chamado,a igreja já foi comprada com o sangue,ela não esta a venda.

Pastores não são lideres de movimento revolucionário,pastores apascentam e profetizam,a nossa missão é maior que a politica, pois levamos vidas a salvação,será que isso não é suficiente para nos acalentar.

Não sou contra ao líder que tenha a sua preferencia politica,eu tenho a minha,só não concordo com líderes que usam sua influencia para se beneficiar..

Graça e paz

Fabricio Valladares.

Um comentário:

  1. Pr. Fabricio

    Pastores na cidade de Cabo Frio envolvidos com o sub-mundo da política baixa não é novidade.

    Talvez 80% dos pastores evangélicos de Cabo Frio estão envolvidos com o governo de Marquinhos ou Câmara dos vereadores em troca de favores pessoais.

    Só que essa prática vem desde os tempos do sr. Alair Correa que foi o primeiro a inaugurar essa prática de cooptar votos através de ceder vantagens aos pastores abutres.

    Então se tal político se está decepcionado, ou é cinismo ou cara de pau por ter perdido eventual eleição disputada, pois essa prática é comum desde 1988.

    O presidente da Câmara de Cabo Frio, sr. Silas Bento tem como seu braço forte eleitoral o pastor Samuel Gonçalves que faz diuturnamente da sua igreja AD do trevo um verdadeiro curral eleitoral, por lá passam periódicamente políticos de todas as tendências e ideologias desde que seja conveniente para o pastor Samuel Gonçalves.

    "Saudades do pastor Enock Alberto Silva".

    Também não é surpresa o presidente de honra nacional da AD é o inanarrável Manuel Ferreira useiro e vezeiro na prática vergonhosa da cooptação corrupta, atualamente está respondendo várias acusações de desvios de verbas públicas, aproveita o manto da imunidade para se desvencilhar do xadrez.

    Esse é o ano de eleição, salva-se quem puder, quem for realmente crente em Jesus, pois essa política da cidade está podre, a máquina está carcomida pela corrupção descarada a luz do dia.

    A maioria dos pastores de Cabo Frio são profetas de baal, não resiste aos encantos de Acabe e Jezabel.

    Eu quero ver é ser o profeta Elias na cidade, denunciar essa podridão em medir as consequencias.

    Pregar o evangelho dentro das 04 paredes institucionais é mole, o povo carente bebe até água com açucar, vide as igrejas eletrônicas que diuturnamente afanam o pobre com promessas mirabolantes usando a prática da barganha somado a cara de pau e a sanha arrecadatóra próprias das verdadeiras milicias criminosas.

    Cadê os Elias, João Batistas, Paulos, Pedros.

    Existe muita religião, pouco Evangelho.

    Muito Barulho, pouco conteúdo.

    Muita aparência, pouca unção.

    Muito ajuntamento, pouco envolvimento.

    Muito encontro, pouca comunhão.


    Fico Por aqui,



    Mauro Silva - Presbiteriana do Brasil de Cabo Frio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...