MENUS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Entrevista ao programa na boca do povo.( Andrezinho Bandeira)



"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a Verdade?" (Gálatas 4,16)

Todas as veses que vou a um programa de entrevista na cidade sempre repercute e causa polemica por causa das minhas posições definidas sobre politicagem na igreja,como muitos já sabem eu nasci em uma familia de politicos e estou acostumado com esse tema,e tenho uma opinião forte sobre isso.

Uma vez eu ví uma cena que muito me entristeceu em Araruama,uma mesa de politicos rindo e debochando dos pastores dizendo que era só jogar uma mixaria na mesa que eles vinham atráz igual a cachorrinho !!!Isso me feriu muito...

Então fui perguntado por Andrézinho sobre o que eu achava sobre a politica dentro das igrejas,então essa foi a minha reposta: Sou contra!!! Extremamente contra !!!Essa é minha posição,igreja é lugar de adoração ao Eterno,igreja é lugar de abrigo aos ´perdidos,igreja é lugar de restauração de vidas,igreja é lugar de ensinar sobre carater cristão,não é um lugar de fazer campanhas politicas..

Todos nessa cidade sabem da minha aproximação e amizade com Alair Correa,mas mesmo assim eu não misturo as coisas,quando ele visitou a nossa igreja,foi bem tratado como qualquer outro visitante,eu nunca  fiz politica até porque ele nunca fez questão disso,ele também tem esse principio.

Também disse que sou contra a ministros que se candidatam ao pleito eleitoral,todo líder espiritual tem uma popularidade que vem da unção de DEUS,e esse compromisso é com o altar,e se isso for acontecer que então deixe a liderança da igreja para se candidatar...Sobre isso a minha opinião é irrerversivel.

Disse também que líder espiritual não é dono do voto dos discipulos,temos que tomar muito cuidado com isso,existem alguns líderes que negociam a sua igreja em época de politica,vamos deixar bem claro que isso é um absurdo!!!

Quando terminou a entrevista o meu telefone não parou de tocar,a minha caixa de mensagem do facebook explodiu de tantas mensagem,isso revela que o povo esta cansado dessas atitudes dos lideres espirituais...

Disse também que o pastor tem que estar informado sobre qual candidato votar,tem que conhecer propostas,tem que ir a algumas reuniões para ouvir os projetos,fora da igreja o pastor é um cidadão comum e como qualquer outro tem que ter o seu candidato e votar com consciencia..

Eu já tenho o meu e ninguém pode sarciar o meu direito,como um cidadão Cabofriense quero ver a minha cidade brilhar e dentro da minhas possibilidades vou contribuir para isso..

Fabricio Valladares..

2 comentários:

  1. Paz do Senhor tenho a mesma opinião sobre política dentro da igreja ou pastores que estão exercendo o ministério pastoral, cuidando de uma igreja se tornar político. Se se tornar, larga o chamado de pastor. Meu irmao aproveito aqui e convido você a nos visitar e nos seguir no http://luzevida123.blogspot.com/ Obrigado e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Fabrício Valladares

    O famoso pastor Charles Spurgeon conhecido como o príncipe dos pregadores do século XIX, disse ao seu filho no leito da morte:

    "Meu filho se Deus te chamar para o ministério da Palavra, nunca se rebaixe ao ponto de desejar ser rei de qualquer nação".

    Que o Todo Poderoso levante mais homens comprometidos, apaixonados, cheios do Seu Espírito, como esse ministro do Evangelho.

    Abraço fraternal

    Mauro Silva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...