MENUS

sexta-feira, 30 de março de 2012

O pedido de perdão de Alair Correa..



A cidade hoje ficou pasma com a sessão da Câmara em que o Sr Alair Correa pediu perdão em publico de forma emocionada a todos aqueles que durante a sua vida politica ele teve algumas diferenças,nomes com Marquinhos Mendes,Dr Carlos Magno,Professor Sepúlveda, e etc...

Alguns estão achando que isso é uma jogada politica,pois depois que sua imagem ficou  manchada com a fama de perseguidor e vingativo ele perdeu espaço,outros estão achando que para agradar os religiosos da cidade que são maioria esmagadora ou qualquer outra coisa do gênero.Eu vos garanto que não !!!

Há mais ou menos três anos e pouco eu venho acompanhando o Sr Alair de perto e sou uma das poucas pessoas que posso assegurar que esse ato é obra do Espirito Santo na vida do ex-prefeito,ele tem buscado esse sentimento,ele tem buscado esse coração puro,esse perdão veio do fundo do coração dele.

Sr Alair vem passando por transformações profundas,e os constantes problemas que ele tem enfrentado tem aproximado cada dia mais ele do Criador,ele vem fazendo constantes perguntas a Deus,e uma dessas perguntas é: O que eu tenho que fazer ? Aonde eu tenho que melhorar ? O que eu tenho que reparar ?

O Sr Alair viu uma mensagem na TV no domingo sobre a vida Jacó que impactou profundamente a vida dele,motivo que o levou a pedir perdão em publico a todos aqueles pelo qual ele precisava mencionar,vocês acham que um homem de 69 anos,que já foi prefeito três vezes,já foi deputado duas vezes,e que sempre apresentou um imagem forte e opulente iria a publico se humilhar e pedir perdão se não fosse obra do Espirito...

E que todos assim com o SR Alair Correa também encontre essa graça.e consiga vencer o seu orgulho,e abrir mão da sua razão,pois o primeiro que fez isso foi Cristo na Cruz do Calvário...

Parabéns Sr Alair e continue avançando na sua conversão ao Eterno,pelo qual todos os joelhos um dia se dobrarão e toda língua um dia confessará,eu sou testemunha de tudo que tem acontecido em sua vida espiritual.

Em Cristo.

Fabricio Valladares..

15 comentários:

  1. Boa tarde pa.Fabricio . Foi bom Alair falar em perdão , ele é um bom coração , o melhor que conheço entre os muitos e muitos políticos que conheço . O sofrimento dele foi grande , perdendo o Marcio . Perseguição a fammilia . Admiro demais Alair e a querida Zéte . Não tem ninguém melhor :simples e como 1ªdama ,a mais humilde das damas . Normal sentir na carne o que Alair sentiu ! Foi traído quando entregou a chave do cofre ;foi desobediente a Deus e por isso sofreu . Vamos a luta Alair , amar a todos como vc sempre fez . Esquece o que passou ! Anônima para evitar chateações . Nosso voto é seu Alair ...!
    Felicidades Amor Paz Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pastor Fabrício, realmente foi muito emocionante ver as declarações do Sr Alair Correia, principalmente seu pedido de desculpas, eu sinceramente acredito que foi sincero, o único problema meu caro Pastor, é que palavras usadas para caluniar pessoas são como penas jogadas ao vento, ninguém nunca mais consegue resgata-las em toda a sua totalidade, espero que os próximos e os atuais governantes de nossa cidade não esperem chegar ao quarto tempo de suas vidas para se arrependerem de suas mazelas políticas.

    Um Grande abraço e fique com Deus

    Emerson.

    ResponderExcluir
  3. Pr. Fabricio

    Ao contrário do senhor, tenho todos os motivos pra duvidar dessa postura do Alair Correa, torço pra que eu esteja errado.

    O tempo dirá, se é uma jogada política em ano de eleição, ou sinceridade.

    Marquinho Mendes levou vantagem na eleição de 2008, pois adotou a imagem do paz e amor, não revidou os ataques de Alair.

    Será que Alair não está adotando a mesma tática de Marquinho em 2008 ?, uma vez que Alair foi derrotado de maneira humilhante nas urnas por adotar uma postura agressiva e arrogante.

    A principio, pelo histórico de Alair que sempre fez política com o fígado, é melhor esperar, "colocar a mão no fogo" por ele nunca.

    Alair é uma "raposa política felpuda" que sempre esteve no poder, viveu do poder, enriqueceu pelo poder, fabricou Marquinho Mendes, perseguiu centenas de pessoas nessa cidade, governou como verdadeiro tirano, coronel do interior, era implacável com os seus supostos "inimigos" políticos.

    De repente vem a público como uma "maria arrependida", "calma com o andor que o santo é de barro".

    Uma dica: Que tal o senhor Alair devolver aos cofres públicos tudo que porventura tenha se apropriado indevidamente.

    Pastor Fabrício lembra da história bíblica de Zaqueu. Isso sim foi arrependimento e conversão. "dar aos pobres metade dos bens e devolver 04 vezes mais o valor a alguém que tivesse sido roubado".

    Quanto a Alair, quem viver verá.



    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda.

    Obrigado pelo comentário,zelo e muito pela democracia,e você tem todo o direito de duvidar da postura do Sr Alair,é um direito pleno que lhe assiste,eu acho até bom que manifestações ao contrario aconteçam para que gere mais comprometimento da parte do ex-prefeito...
    Me posicionei sobre esse assunto,pois não deveria me omitir em uma hora dessa,lembro-me do barril de pólvora que estava essa cidade há três anos atrás, famílias separadas,amigos se odiando,parentes separados,tudo isso por causa da politica...
    Sou um semeador do Evangelho,e minha missão é essa,colocar um pouco da Palavra do Eterno nos corações aflitos...
    Falei daquilo que sou testemunha,e tenho visto um desejo enorme de mudanças no coração dele,conflitos enormes assombrando a alma dele...
    É claro que o tempo vai dizer se estou errado ou não...

    Um abraço e volte sempre..

    Fabricio Valladares

    ResponderExcluir
  5. Acredito que todos nós temos o momento exato para o arrependimento. Surge nos momentos de maior conflito espiritual. Acredito até que Alair tenha se arrependido, mas o coração é terra onde ninguém pisa, mas só Deus tem poder para revelar os pensamentos que só a Ele são revelados. Podemos até mesmo ser enganados pelo teatro humano, mas creio que não devemos nos preocupar com isto, se Alair está de fato falando a verdade ou representando para proveito próprio, não devemos nos preocupar com isto já que o homem pode enganar a todos, mas jamais enganará Aquele que é Onisciente, que tudo vê e nada fica em oculto para Ele. Devemos sim, orar para que Alair e outros políticos se redimem de suas mazelas e se arrependam de verdade, enquanto há TEMPO.

    Que a paz de Cristo esteja em nossos corações.Ele é a paz que falta para todos os homens.

    Solange.

    ResponderExcluir
  6. Se o Sr. Alair tivesse realmente arrependido, ele estaria longe da politica, teria vergonha de muitos dos seus atos, acho que o pastor Fabricio esta sendo usado pelo Alair, espero que o Pastor Fabricio acorde para mais uma estrategia do Alair Correia.

    ResponderExcluir
  7. Pr.Fabricio,é uma tema muito polêmico,e quando eu olhei esse tema senti o desejo de opinar.
    Como deve ter sido difícil ir a Câmara dos Vereadores,pedir perdão a todas as pessoas que ele fez mal. Como foi também difícil na época da igreja primitiva acreditar na conversão de Paulo,que tanto fez mal aos cristãos. O Senhor é assim mesmo,usa aquele que ele bem entende,até mesmo aqueles que fizeram mal a tantos. Vale resaltar que muitos que se dizem evangélicos não fazem esse tipo de ato,de perdoar seus irmãos. São capazes de morrer sem liberar perdão.
    Não sou partidário ao Sr. Alair,mais se ele realmente sentiu no coração de pedir perdão a essas pessoas,o Senhor está começando a mudar a vida dele.
    Algumas pessoas podem ser na hora que aceitam Jesus mais em outras demoram anos para que haja um transformação de vida.
    O que nós temos que fazer com servos de Deus, independentemente de acreditar ou não nesse pedido de perdão, ser ou não para fundo eleitoreiro, é orar por ele. Vamos deixar para trás qualquer ato ruim que ele fez,nós somos servos de Deus e se o Senhor perdoo,quem somos nós para não perdoarmos?
    Sugiro aos irmãos a leitura de Lucas 15.11-32,que fala sobre o filho pródigo que foi perdoado pelo pai.Não vamos nos comportar como o irmão mais velho que se indignou com o retorno do irmão,mas sim como o pai,que além de ter perdoado o filho,alegrou-se e regozijou-se pela sua volta.
    Um abração, Leonardo.

    ResponderExcluir
  8. Alair , nasceu político . Não é santo ;nem tem sangue de barata .
    Vamos votar nele sim , sabendo que para o pobre ele é o melhor o que mais entende . Vou lutar para colocar Alair de volta na Prefeitura . Não importa o que pensam do pedido de perdão feito por ele . Quem perdoa é Deus ! Alair é um excelente coração .
    Irei abraça-lo logo que o encontrar . Volta sim Alair ! Vc é o melhor ...! Porém , repito não se faça de Dimas ;a parte humana fala mais alto . Pare de xingar os fariseus . Sou igual a vc . Mas, não me elejo e cargo nenhum . Me fazem de otária a doidado . Viram a cara para mim logo após receber o benefício ; sinto vontade de vingar . Você tem sangue quente , igualzinho a mim. Vamos a luta ...! O pobre está contigo ...abraços e forçaaaaaaaaaaaaaa Pare de xingar e prossiga . Não precisa mais pedir perdão . Deus me disse que te ama !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você anônimo é doente.

      Tudo que Cabo Frio não precisa é de mais um useiro e vezeiro na arte da corrupção.

      Pior que tem pastor que acredita nesses caras.

      Será o desejo de poder terreno ?

      O povo tá precisando de pastor de almas e não puxa-sacos de políticos.

      Excluir
    2. Quando vocês escrevem parece até verdade !!! Juizes auto-proclamados...

      Eu não sou puxa saco de Alair,apenas discipulador da vida dele,mas tudo bem,pense o que você quiser,é o seu direito,mas quando descobrir que esta errado pelo menos volte aqui e elogie..

      Excluir
  9. Da vontade de vomitar, politica dentro da igreja, não esperava isso do Senhor Pastor Fabricio.

    ResponderExcluir
  10. Vocês podem falar o que quiserem,viva a democracia,Vocês não estão lidando com um covarde que tem medo de se expor,esse não sou eu !!!
    Mas da próxima vez quando forem se expressar se enformem por favor,pois parece até fake...

    Saiba que eu sou radicalmente contra politica dentro da igreja,eu8 estou apenas tentando contribuir com o fim de uma guerra em nossa cidade,e nada melhor que através do perdão...

    E da próxima vez não fique apenas na vontade,vomite bastante e coloque para fora o espirito de acusação e insensatez..

    ResponderExcluir
  11. Vocês são bem engraçados hehehe pastores com portaria na prefeitura,pastores que roubam e que adulteram são extremamente malhados por vocês..
    Agora um Pastor prega o evangelho e incita o perdão é politico,é puxa saco e etc ..
    Tá bom...eu vou parar por causa disso..tá bom..

    ResponderExcluir
  12. Fica nervosinho não p. fabricio.

    Isso é o que dá se meter em política.

    se pregassem o evangelho, e fosse criticado, aí sim valeria a pena.

    ser criticado por tomar partido de um político, saí dessa pastor, acorda.

    não deixa a vaidade te pegar.

    não caia no rol dos pastores desacreditados, é tudo que o povo não precisa, aprenda com a história.

    fuja dessa cilada, cumpra teu ministério, e só.

    Márcio

    ResponderExcluir
  13. Durante muito tempo acreditei na ingenuidade do Pastor Fabrício quanto ao Sr. Alair, mais com o tempo os fatos mostram que não é bem assim, me desculpe pela sinceridade, ta fazendo política dentro do seu ministério sim! E o senhor sabe disso Pastor Fabrício, se quer ajudar o Sr. Alair faça isso, mais não use a sua credibilidade como pastor para propagar o nome do Sr. Alair, ele é macaco velho, é astuto esta te usando e o senhor achando que esta ganhando com isso, faça a parte que lhe cabe, não poste propague o nome do Alair, não misture as coisas. O Senhor Deus não precisa disso e nem o senhor Pastor Fabrício.
    Abraço e Fica na Paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...