MENUS

sábado, 17 de novembro de 2012

Qual foi o proposito da Carreata contra as drogas ?



Talvez alguém ainda tenha dúvida sobre qual foi o real proposito dessa carreata que parou Cabo Frio no dia 27 de outubro de 2012,parou mesmo,pois toda a cidade comentou sobre esse ato,alguns falando bem e outros falando mal,o que importa é que o intuito foi alcançado.

Chegaram a dizer-me ( O problema das drogas e da policia e não da igreja !!!) Eu tenho certeza que Martin Luther King ouviu coisa parecida quando lutou contra a descriminação racial.Isso não é pra vcs !!!

Em uma cidade em que mais de 50 % da população professam a fé evangélica não seria nada injusto que uma igreja se levantasse com uma bandeira de alerta a população,e foi isso que aconteceu,a cidade acordou para o tema,a cidade não esta mais na obscuridade da informação.

A mídia local não tem interesse de informar sobre os índices de violência por causa da droga e principalmente do Crack,pois afastam o turista da cidade,mas deixam o morador local entregue as baratas...
A verdade é que o Crack é uma epidemia nacional e não apenas de Cabo Frio,eu seria injusto falando isso,mas existem algumas cidades que venceram o mal,cidades como São Caetano que praticamente erradicou o Crack,mas eles se uniram,fizeram uma força tarefa,Governo,policia,igreja e sociedade.

Valeu a pena,entregamos uma revista e alguns folders informativos a sociedade,e tivemos um acesso a população que não imaginávamos que seria tão importante.

Um grupo de vereadores me procurou pedindo autorização para colocar essa data como agenda municipal aprovado pela câmara de vereadores,isso é bom pois nos dá legitimidade para lutar.

Mas para mim o mais importante foi o alcance de uma vida,através da carreata conseguimos internar um jovem precioso a pedido da sua Tia-mâe,ela viu a manifestação e pediu ajuda a um dos integrantes ( Adalberto ) e hoje graças ao Eterno ele esta no Bom Samaritano.

A ELE TODA A GLORIA..
SOLI DEO GLORIA.

Fabricio Valladares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...