MENUS

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Radio boas novas ( saiba tudo)



Não seria necessário eu falar nada sobre a radio até porque é de ordem pessoal e a minha Familia seria a única que realmente deveria eu andar em consentimento.Mas eu sempre fui assim,transparente em tudo que faço.Me sinto mais sincero com as pessoas que andam comigo e não são poucas.

Há mais ou menos uns seis meses eu ouço falar que a radio boas novas procurava um novo parceiro em Cabo frio,por varias pessoas essa informação chegava em meus ouvidos.Mas a principio eu não me emocionei com a noticia. Até por não se achar a pessoa certa pra tal missão.

O PRIMEIRO CONTATO

Fui convidado pela Keila Marques para participar de uma reunião com o grupo Boas novas para falar sobre uma Tv aberta na região dos lagos,aí então conheci o André Câmara filho do dono daRede boas novas.Nessa reunião foi tratado apenas assunto sobre Tv e nada sobre radio.

A PRIMEIRA VISITA.

Foi aí que pra minha surpresa recebo em minha comunidade,em uma segunda feira a noite,(eu estava ministrando aos novos convertidos)a visita de André Câmara e de Sidnei Gomes aonde foi falado pela primeira vez sobre uma possibilidade de parceria.

O CEI DE CABO FRIO.

Imediatamente após essa primeira reunião eu falei tudo que estava acontecendo com a igreja em uma Ceia domingo pela manha. Eu gosto disso,sou muito aberto com todos,e não dou um passo em minha vida que eu não comunique a comunidade que lidero.E pedi a todos que orassem comigo sobre esse projeto. E que se não fosse da vontade de Deus que a porta fechasse e se fosse por Deus aprovado que a porta fosse aberta.

MINHA FAMILIA.

Eu minha esposa,meus filhos,meus pais,meus irmãos,meus cunhados(a) todos cientes de tudo que estava acontecendo,até porque na minha Familia ou todos pegam juntos ou então ninguém pega nada. Uma das maiores forças que Deus me deu foi a minha Familia. Somos inseparáveis.

MEUS LIDERES.

Imediatamente fui ao meu líder ( meu pastor) falei tudo pra ele e dele também busquei a benção e a orientação. E sai protegido dessa conversa.

CONSELHO DE PASTORES.

Em uma reunião do conselho de pastores abri o meu coração com os meus amigos e também meu líder e pedi a eles a parceria,o apoio se caso se concretizasse. E tive deles o que precisava.Amigos nessa hora são fundamentais.

SEGUNDA REUNIÃO.

Ai então que eu e o Pr Rafael Lemos ( companheiro de ministério )fomos até a rede boas novas na Barra da Tijuca no Rio para uma segunda reunião com André Câmara .Ai então saímos com a idéia de parceria bem formada. Só deixamos detalhes para resolver depois.

TERCEIRA REUNIÃO.

Agora pela terceira vez me encontrei com André Câmara no quiosque do alemão em Itaborai,onde praticamente deixamos tudo certo e um pre-contrato  assinado. 


CELESTE CÂMARA 

A partir de então conheci a Sra. Celeste com quem passei a me relacionar sobre a radio. A minha responsabilidade aumentou e muito,pois se trata de uma Sra. Muita distinta,honesta em tudo que fala,cumpridora da palavra. Pessoa que tem o meu respeito e que lutarei  muito pra jamais decepciona-lá.E com ela tenho sido orientado sobre como devo me proceder.Ela é a  executiva da radio.
 
SAMUEL GONÇALVES.

Em nada fui anti-ético com o Pr Samuel,só entrei no assunto pois sabia que já não havia mais uma continuidade de parceria dele com a boas novas. E se eu não fosse o parceiro com certeza seria outro. A Boas novas sempre o respeitou e enquanto não resolveu com ele não negociaram com outro.
Mas já existia um desejo declarado de não continuar a parceria com ele. Por isso entrei.A ele desejo sempre o bem.

A PARCERIA.

Eu não sou dono da radio,sou apenas um gestor( parceiro) a Rede boas novas é da Familia Câmara que por sinal são excelentes em radio e tv.Me sinto honrado de fazer parte dessa linda trajetória de quem já fez muito pelo evangelho no Brasil,principalmente no Amazonas. A instituição Cei em nada entrou nessa parceria,a parceria é entre o grupo Boas novas e o cidadão Fabricio Valladares.

EU E DEUS.

Sinto a graça dele a todo momento nisso tudo. Fui alcançado pelo evangelho há vinte anos atras,tinha 16 anos. Ainda sou aquele menino humilde dependente Dele até hoje. Quem convive comigo sabe do que estou falando. Sou filho de Davi e de Solange meu pai um comerciante e minha mãe uma professora do estado. Minha origem é toda da roça ( são Vicente de paula ) cheguei nessa cidade há seis anos atras apenas confiando em  Deus e mais nada. Foi Ele Quem fez isso na minha vida.

MEU LEGADO.

Durante trinta anos convivi em Araruama,há dez como pastor. Nada tenho do evangelho,nada tirei da igreja,não há uma alma que possa se levantar e dizer que eu defraudei,menti,roubei. Aprendi a ser honesto em casa.Mas deixei uma legião de amigos,sou igual ao meu mestre,por onde passo construo pontes,pois sei que vou precisar um dia.O meu legado é a honestidade e meus amigos. É isso que fez a diferença agora. Nas ruas de Cabo frio existem dezenas de carro de amigos que estão divulgando a boas novas pagando a propaganda do próprio bolso.

A RADIO E A POLÍTICA.

Sou de uma Familia de políticos,cresci ouvindo familiares discursando em comícios. Mas a partir do dia que eu fui salvo por Jesus eu entendi quem podia mudar o mundo. Nunca misturei a política com 
Minha fé,nunca negociei votos do rebanho que liderava. NUNCA. A radio boas novas não será diferente. Ela não é um instrumento para esse fim. Ela vai divulgar o Reino de Amor. A radio boas novas não é contra e nem a favor a governo.Ela é um instrumento de divulgação e informação. Se a prefeitura,o estado ou o governo federal desejarem informar a população fará isso,desde que as informações não extrapolem os princípios que a radio tem.

O DINHEIRO.

Como a radio vai se manter ? Graças a Deus como eu já disse eu tenho muitos amigos,e a radio esta cheia de parceiros,igrejas,empresas,etc... Que fará a radio se manter sozinha. E sem falar que hoje ela é a segunda na audiência da cidade. Qual a empresa que não quer estar em uma emissora seria como a boas novas ?

A MISSÃO.

A missão que recebo é de influenciar uma região com uma evangelho serio.As musicas são realmente louvores que não colocam o homem no centro da mensagem ( triunfalismo ) chega de teologia da prosperidade. Chega de um evangelho distante. Levaremos informações relevantes,levaremos verdade. E principalmente levar Cristo a milhares de pessoas. Essa é a nossa missão. Ensinar sobre o Reino de Deus. 


DESABAFO.

Não perca a oportunidade de se alegrar com um cara que é igual a vc que esta lendo essa mensagem agora. Sou um lutador,um cara que veio de baixo. Um cara que Deus esta abençoando Por misericórdia. Na verdade entregando grandes responsabilidades. Não sou um homem corrompido,desonesto,malandro,mal- intencionado. Não sou uma cara que quer crescer passando por cima de tudo e de todos. Sou um irmão que esta trabalhando pelo Reino. Sou casado e muito bem casado há 14 anos. Honro meus pais,respeito contratos e faço de tudo pra não desonrar o Nome daquele que me salvou. Cheio de falhas igual a vc que esta lendo essa mensagem . Vamos juntos influenciar uma geração.Nunca mudei meu jeito simples de ser por causa de nada. Não sou ganancioso. E o mais importante,sou um discípulo de Jesus.

Essa è a minha verdade. Qualquer coisa que esta diferente disso que postei aqui é mentira. Rejeite.

Fabricio Valladares.




2 comentários:

  1. Deus te abençoe Pr Fabricio, cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. por isso aqui em casa gostamos de vc , como homem e como pastor ,sua simplicidade o torna uma pessoa boa simpatica e carismática,
    pena que foi embora,sentiremos falta é um amigo que estava colado conosco. aquele sorriso e um cumprimento a qualqerhora do dia vai fazer falta . mas sabemos que está pra lá de feliz na graça de DEUS e isso é o que importa FELICIDADES BJS TE AMAMOS
    ANDERSON ADRIANA BRIGIDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...