MENUS

sábado, 26 de outubro de 2013

O quê fazer quando sofrer alguma calunia,perseguição ou Critica ?






1 - Administre a raiva,vc sentira bastante a principio,se conseguir se conter poderá evitar muitos estragos.(Tg 1-20 Rm 12-19)
2- Não passe pra ninguém! Quanto mais pessoas vc conversar mais fermento será colocado na massa.
3- Ore por quem te persegue! Obedeça a palavra,isso será cura pra vc e pra quem te calunia.( Mt 5-44)
4 - Pense sobre quantos vezes vc já caluniou!!! Analise o quanto isso dói. E corrija essa falha em seu caráter.( Pv 22-8)
5 - Se vc não suportar a Dor e não conseguir ter paz vá até a pessoa leve duas testemunhas e tente resolver o problema.( Mt 18-16)
6 - Decida perdoar! o Perdão não é um sentimento é uma escolha!( Mc 11-25)
7- Retire bastante lições desse caso. Aprenda !!! Há muitas verdades nas perseguições e nas Criticas. Seja humilde e reconheça as suas fraquezas.
8- Entenda que os verdadeiros inimigos são invisíveis,homens são fracos e são manipuláveis. o seu único inimigo vem do inferno.( Ef 6-12)
9 - Toda perseguição te leva a mudanças e ao crescimento!É possível que o próprio Deus promoveu isso pra lhe abençoar ou lhe tirar da zona de conforto.
10- Encontre felicidade nisso ! E reconheça o quanto és fraco. Se estas sofrendo injustiça se alegre pois Cristo e os Apostolos e os Pais da igreja também sofreram.( Mt 5-11)

Fabricio Valladares. — 

2 comentários:

  1. Difamação, intriga...tudo isso sempre foi crime aos olhos de Deus, e hoje são crimes também nas leis dos humanos. Não é fácil passar por isso. Pessoas maldosas, rancorosas e sem caráter distorcem fatos, inventam palavras e saem espalhando pelas costas. E o que é pior, pessoas dão ouvidos e dão guarida às acusações levianas, pré-julgam a vítima sem conhecerem absolutamente nada do que passa e vivencia a vítima. Penso que não somos Deus para julgar ninguém, pois não somos puros. Aquele que difama é o primeiro a demonstrar sua falta de caráter, mas aqueles que dão guarida à difamação agem como cúmplices no crime, tanto aos olhos de Deus como aos olhos das leis humanas. Segundo estas, ninguém pode ser acusado e julgado sem direito à defesa e sem que seja analisada sua conduta como um todo, afinal de contas a palavra de um difamador não deve derrubar todo um tempo de uma vida construída e realizada. Você conhece alguém não é pelas palavras espalhadas e inventadas, pois palavras cada um tem sua interpretação e usa como lhe convém. Você conhece alguém é pelas ações, pela convivência, escuta, olhos nos olhos. Você conhece alguém é por você mesmo, quando você se dispõe a isso e se abre pra isso, quando você busca oportunidade de estar e conviver de perto com essa pessoa. Se você se fecha, não dá oportunidade, não abre espaço para a proximidade do outro, é certo você julgá-lo pelo que ouviu de terceiros? É certo você julgá-lo por impressões de momento? Relação humana, convivência, conhecimento, não se faz por intermediários. Ou você sai de sua zona de conforto e vai para a batalha da vida; ou você se abre para conhecer o mundo diverso do seu irmão, que certamente não será idêntico ao seu, mas será tão rico de diversidade quanto o seu; ou você fica na sua comodidade,conhecendo o outro baseado no que chega aos seus ouvidos. Pode ser uma conduta mais cômoda, menos trabalhosa, mas certamente será a que lhe levará a cometer mais e mais erros e a pecar por injustiça mais uma vez. Não é na comodidade do diz-que-diz que conhecemos alguém. Se não nos propomos a sair de nossa redoma, a chegar até o outro, se não saímos de nosso medo de conviver com o outro, nunca deixaremos de cometer injustiça atrás de injustiça, e assim cada vez mais aumentar nossos débitos perante a Lei Maior.

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...