MENUS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DEUS ME DEU UMA NOVA CHANCE !



SE DEUS ME DESSE UMA NOVA VIDA ,EU CASARIA COM A MESMA ESPOSA ,TERIA OS MESMOS FILHOS ESCOLHERIA OS MESMOS PAIS E IRMÃOS,SERVIRIA O MESMO JESUS,CONTINUARIA TORCENDO PELO FLAMENGO ,E SÓ PEDIRIA MENOS APETITE.E VOCE O QUE FARIA COM A SUA VIDA SE TIVESSE UMA NOVA CHANCE ?

O MELHOR COMENTÁRIO VAI GANHAR UM LINDO DVD PRESENTEADO POR ESSE BLOGGER,MAS TEM QUE CAPRICHAR ,NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O SEU NOME,POIS DEPOIS EU VOU PEDIR UM CONTATO PARA ENVIAR O DVD,MAS POR FAVOR NADA DE ABUSOS.

11 comentários:

  1. SE DEUS ME DESSE UMA NOVA VIDA,EU ACEITARIA JESUS COMO MEU SALVADOR NA MINHA INFÂNCIA E NÃO AOS 47 ANOS DE IDADE.EU NÃO PERDERIA TANTO TEMPO,PROCURANDO NO MUNDO UMA FALSA ALEGRIA,QUE SÓ JESUS PODE DAR!

    ResponderExcluir
  2. SE DEUS ME DESSE UMA NOVA VIDA, EU FICARIA SOUTEIRA ATÉ O ARREBATAMENTO DA IGREJA , FAZENDO COM SATISFAÇÃO E MUITA ALEGRIA A OBRA DELE, SEM NENHUM OBSTÁCULO NA MINHA VIDA, OBEDECERIA O IDE DE JESUS COMO ELE DIZ NA SUA PALAVRA, IDE POR TODO MUNDO PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA, ATÉ A ETERNIDADE, POIS O MEU PRAZER É SERVIR A DEUS COM ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO!!! OK, UM ABRAÇO!!! IVANIZA NOÉ

    ResponderExcluir
  3. SE DEUS ME DESSE UMA NOVA VIDA,EU ACEITARIA JESUS NA MINHA INFÂNCIA,E NÃO AOS 47 ANOS DE IDADE.EU NÃO PERDERIA TANTO TEMPO,PROCURANDO NO MUNDO UMA FALSA ALEGRIA,PORQUE A VERDADEIRA ALEGRIA,SÓ JESUS PODE DAR! ROSÂNGELA DAMACENO GAGO

    ResponderExcluir
  4. Não mudaria nada da antiga... Então não seria uma nova vida, mas a repetição da antiga, maasss... Levaria os estudos a sério, pra conseguir um emprego bacana e ter dinheiro pra ir ver R10 brilhando no Engenhão onteeem! rsrsrs Já sei, já sei... o DVD é meeeeu! rs

    ResponderExcluir
  5. Se eu recebesse uma nova oportunidade eu não casaria com a mesma mulher,afinal eu conheci essa no forró ,e de lá não pode sair coisa boa ,se eu pudesse voltar eu não salvaria a minha sogra de um afogamento ,maldita hora que eu fui querer dar uma
    de herói naquele lago,eu também não teria feito uma sociedade com o meu cunhado que sujeitinho ladrão,hoje ele esta milionário e eu estou andando de carroça aqui em moçoró .

    ResponderExcluir
  6. Deus me deu de fato uma nova chance! E eu quero amar com muito mais intensidade a Deus, a mim e aos meus irmãos. Mesmo que eu muitas vezes sofra decepções. Quero ter sempre uma palavra amiga, ouvir, ter compaixão, compreender...
    Torcer pelo flamengo então nem se fala! (rs).
    Tomar muitos sorvetes, abraçar muita gente, fazer amigos, mergulhar muuuuito no marzão de Cabo Frio...
    Para finalizar, ser de Deus, servir à Deus...

    Amém!

    ResponderExcluir
  7. SE PEDI A DEUS PARA SER O QUE SOU COM CERTEZA VOU QUERER SER O QUE ELE ME PEDIR !!! ME DEU OPORTUNIDADE DE AMAR E SER AMADA VERDADEIRAMENTE ; DE ME FAZER CRESCER COM O SEU CARINHO DE PAI !!! RECEBI , RECEBO COM AMOR OS SEUS ENSINAMENTOS DE GRATIDÃO À MINHA FAMÍLIA AOS MEUS AMIGOS E INIMIGOS PASSADOS E NUM PRÓSPERO FUTURO COM CERTEZA ESTAREI MAIS PRONTA PARA TRANSFORMAR O MEU NOVO CAMINHO COM MUITO MAIS LUZ E OBEDIÊNCIA AO GRANDE AMOR DE MINHA VIDA A QUEM EU RESPEITO. OBRIGADA . AME.

    ResponderExcluir
  8. eu faria tudo outra vez pra ter pessosa que amo perto de mim e mudaria por completo todo meu geito de ser e ser flmengista ta no sangue mil bjs

    ResponderExcluir
  9. eu faria o mesmo; so nao torceria pro flamengo rs rs rs! eu sou botafogo rs rs { boto fogo no diabo} k k k k k k k agora quero o meu dvd heim? um abraco apaz do senhor!

    ResponderExcluir
  10. Meu Pastor,

    A paz do Senhor Jesus

    Me lembro que Deus já fazia a diferença em sua vida naquela época do colégio!
    Seus atos já eram de um cristão,seu modo de andar,de se direcionar as pessoas!
    Mas vamos a resposta...Seu Deus me desse uma nova vida com chances de corrigir o que me afligi,eu procuraria dedicar meu tempo com exclusividade para agradecer a Deus porque sempre me pego desagradando a Deus e Ele com tamanha misericóridia sempre me acariciando me agraciando e me vendo enxergar que Ele cuida de mim e de todos os meus,então com certeza em uma nova chance eu iria tão somente louvá-lo pelas suas infinitas misericórdias,crendo que o desejo do meu coração seria contemplado!
    Um abraço

    Elis Regina

    ResponderExcluir
  11. Se Deus me desse uma nova chance, eu teria me dedicado mais a Ele há mais tempo, como venho tentando fazer de uns meses para cá, e o faria desde a minha infância, como venho incentivando meu filho Miguel, de um ano e cinco meses, que, mesmo sem saber ler, já reconhece os personagens de sua Bíblia do Bebê e grita "Aleluia" e "Jesus" quando ouve louvores comigo. Peço a Deus todos os dias para que eu consiga fazê-lo seguir sempre os caminhos do Senhor e com essa empolgação que ele tem! É uma forma de eu estar tendo, através delezinho, uma nova chance e não desperdiçarei.

    Se Deus me desse uma nova chance, além desta, que já estou tendo, como mãe, eu teria acreditado tãããão menos no poder que meu inimigo tem e não temeria tanto as supostas macumbas de ex-sogra e ex-esposa de meu ex-marido, que destruíram meu casamento e talvez hoje ainda estivesse casada. Torço para que mudanças ocorram e que Deus (só Ele) reconstrua meu casamento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...