MENUS

sexta-feira, 11 de março de 2011

RESPEITO ,A PALAVRA BASE DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO.






A unica classe que YESHUA foi veemente e implacável na bíblia foi a dos religiosos,os chamou de "sepulcro caiado",covardes ,eles atavam a farda do povo te tal maneira que nem eles suportavam,Ele chicoteou os vendedores do templo, tirando essa classe ,com todas as outras ELE foi completamente amável e gentil,entrou para repousar na casa de Zaqueu  um coletor de impostos,contrariou a todos curando e tocando em leprosos,curando no sábado  que é um dia santo ,distribuindo amor e compreensão por onde passava,ELE sabia que a religiosidade não alcançava o anseio dos moribundos , desprezíveis e pobres, O senhor JESUS mostrou ao mundo o REINO DO AMOR,que era o resgate do perdido.


Agora o que nos temos visto por ai é um bando de representantes de DEUS ,que são os "donos da verdade"surrando de uma maneira covarde , indevida a até leviana  a todos que se declaram em viver um estilo de vida que eles não concordam,não há respeito e muito menos evangelho nisso,se queremos conquistar alguém que seja apresentando um evangelho simples e puro que pode transformar vidas,e se a pessoa não estiver interessada em viver o evangelho que ela continue sendo respeitada,nenhum homem na terra tem esse direito de desdenhar o estilo de vida dos outros.


Bily graan pregou durante quinze minutos para Dalai Lama, e a resposta do budista até hoje soa como uma bomba em nossos ouvidos -  EU TENHO MUITA FACILIDADE PARA CRER NO JESUS QUE VOCÊS PREGAM ,MAS TENHO MUITA DIFICULDADE EM CRER NO JESUS QUE VOCÊS VIVEM.


Esta chegando a hora do nossa religião calar mais a boca e viver mais o evangelho,respeitar mais as pessoas ,parar com essas brigas idiotas que não nos levarão a nada,o fendendo as outras religiões e as pessoas que optam viver um estilo de vida que não concordamos.

A verdadeira religião nos prescreve que amemos até nossos inimigos."
(Santo Agostinho) 


 Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras.  FRANCISCO DE ASSIS .


Precisamos viver profundamente a verdade do evangelho e através disso apresentar as pessoa a verdade que já estamos vivendo,essa contendas e questões tolas não nos levarão a nada ,pelo contrario esta nos levando a uma imagem terrivel de uma religião de um bando de intoleráveis ,pré-potentes e insanos,.


 Enquanto estamos discutindo nossa teologias nossos dogmas ,aterrorizando os homossexuais , milhares de pobres estão famintos ,milhares de depressivos estão se enforcando ,milhares de bandidos nascem todos os dia ,milhares de casamento estão se afundando todos os dias , ISSO É CULPA NOSSA .


Na parábola do bom samaritano que JESUS  falou, nos somos os sacerdotes e levitas que desprezaram o ferido .


  É COM MUITO PESAR O QUE EU VOU ESCREVER AGORA,MAS SE YESHUA VIESSE A TERRA AGORA NOS SERIAMOS OS RELIGIOSOS QUE ELE SEMPRE ABOMINOU.


                       GRAÇA E PAZ.

Um comentário:

  1. Graça e paz... Concordo, este é o tempo de a igreja de fato despertar para esta realidade e entender que evangelho não é religião, pois seguir Jesus é muito mais do que fazer certos ritos e atitudes de religiosidades. Deus te abençoe, Shalom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...