MENUS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O profeta Balaão e as eleições de 2012.


por Fabrício Valladares

Estamos chegando a mais uma campanha eleitoral,e uma das mais agitadas campanhas,a que se elege vereador e prefeito,essa é a mais interessante para o povo,aonde ele sente mais próximo possível a sua importância.

É a festa tupiniquim !!!É quase um folclore,tem de tudo e mas um pouco,tem candidato de todo tipo,dos mais pobres aos mais ricos,dos mais honestos aos mais sujos e mau-intencionado,e no final tem sempre muita gente triste e arrumando desculpas,normalmente os meses que antecedem uma campanha se estabelece uma crise financeira,pois os magnatas estão guardando para aplicarem somente na reta final,ai é uma balburdia,uma farra.

Eleições profissionais e milionárias,dizem que um vereador eleito gasta mais de um milhão,eu particularmente ainda acredito que alguns conseguem sem gastar muito dinheiro,e nessa engenharia milionária começam a surgir os Balaâos curriqueiros de temporadas,os ratos de campanha..

Balão foi um profeta que foi convidado pelo Rei Balaque a amaldiçoar o povo de Deus que estava em  
acampado em frente a sua cidade ( Moabe )o povo havia saído do Egito e vinha peregrinando de cidade em cidade,até que parando em frente a terra de Moabe muito incomodou a Balaque,que preparou uma generosa oferta de encantamento para o profeta,com o intuito de faze-lo amaldiçoar o povo de Deus..
Confira Números 22- 7

Ate o dia em que Balaão  aceitou a oferta do Rei ela era instrumento para abençoar  a partir desse dia então ele passou a amaldiçoar,isso é muito simples se embaraçou com as coisas desse mundo,aceitou a proposta de Satanas..

Se tem uma coisa que eu fico indignado é com um monte de pastores que parecem prostitutas baratas em época de eleição,trocam a sua autoridade espiritual por mixaria,telhado da igreja,banco,ajuda financeira para festa,piso da igreja etc,etc..etc.. Tem alguns que se corrompem pra valer,roubam dos cofres públicos durante quatro anos através de portarias sem comparecer ao trabalho..

Eu já disse varias vezes que eu tenho meu candidato preferido,vou votar e vou torcer por sua vitoria,mas isso não tira em nada a minha dignidade,o que tem revelado os balaãos da nossa sociedade é os que se vendem e os que manipulam,e os que permitem que o templo do Senhor seja lugar de politicagem..

O que tem de gente que esta amaldiçoando o povo não é brincadeira..já aceitou a oferta de encantamento e a ordem é amaldiçoar..ainda bem que ninguém pode amaldiçoar aquilo que o ETERNO ja abençoou..

Graça e paz e vigilância...

2 comentários:

  1. Fabricio

    Quem será o candidato a prefeito do pastor Fabricio heim ?

    Não adianta ocultar o nome, pastor, todos sabemos que o senhor frequenta todas as reuniões de um pré-candidato à prefeito na cidade, e diga-se de passagem não tem nada a ver com discipulado ou culto.

    O senhor não tem autoridade para criticar ninguém não, pastor Fabricio.

    Saia da toca, queremos na cidade é pastores de ovelha e profetas que confrontam seja quem for, e não profetas aduladores e bajuladores dos homens do poder temporal.


    O pastor como profeta tá mais Elimas "o mágico" do que pra Daniel.



    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCELO VC TEM TODO O DIREITO DE EXPOR OS SEUS COMENTÁRIOS SEMPRE,FICO FELIZ QUE VC TEM LIDO O BLOGGER E ESPERO QUE LEIA SEMPRE,MAS POR FAVOR EVITE FALTAR O RESPEITO,ESSA VIA JAMAIS PODE SER QUEBRADA NA VIDA,E EVITE ESPECULAR SOBRE COISAS QUE VC NÃO TEM PROVAS.
      MAS APESAR DISSO VALEU PELO COMENTÁRIO E VOLTE SEMPRE ,UM ABRAÇO FRATERNO.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...