MENUS

terça-feira, 5 de junho de 2012

José Henrique de Moraes ( Passo feliz )



Nós vivemos em uma sociedade em que os valores são invertidos,isso todo mundo sabe,os nossos heróis viraram jogadores de futebol e cantores mega ,isso todo mundo sabe,agora que os empresários de nossa sociedade são os maiores prejudicados e perseguidos ¨há isso ninguém sabe !!!¨ Os nossos empresários são prejudicados de todas as maneiras pelo governo,que através de politicas trabalhistas que muitas são justas,mas muitas são troféus para malandragem !!!

José Henrique hoje é um dos maiores empregadores de nossa cidade,são bem mais de 600 familias privilegiadas por suas empresas,fora aqueles que são terceirizados que é um numero que eu nem imagino,esse homem investe tudo dentro de sua própria cidade,beneficiando aos Cabo-Frienses,cidade onde ele mora,nesses tantos anos nunca atrasou salários,mesmo que tenha passado por algumas crises,nunca deixou o funcionário por ultimo.

Para quem não sabe José Henrique é um Cristão fervoroso,comprometido com Deus,a Família e a igreja,preside hoje a Adhonep (região dos lagos) aonde através dessa já ajudou centenas de empresários de toda a nossa região,já teve empresario que desistiu do suicídio por causa da Adhonep,um homem de sua envergadura social pode e é uma referencia para muitos homens de negocio.

Um homem completamente apaixonado por sua família,Fiel a sua digníssima esposa a quem sempre honra com suas atitudes,pai dedicado e zeloso,mesmo com todas as suas atribuições consegue ser um pai presente,sempre junto todos os dias com os seus..

O motivo principal dessa postagem é pelo fato de tantas pessoas me perguntarem sobre o Zé Henrique,muitas pessoas mesmo,então tentei em poucas palavras mostrar o que poucos sabiam e principalmente sobre esse homem simples e cristão que ele é.

A Ele toda a Gloria.


2 comentários:

  1. Valeu,pelo incrível que pareça,eu tinha a maior curiosidade para conhecer esse empresario,e estou muito feliz em saber que ele é Cristão,concordo quando disse que os empresários são muito prejudicados nessa nação..

    um abraço pastor fabricio,continue nessa força.

    Marcelo Agnes.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Zé Henrique ainda bem jovem em uma farmacia em São Pedro,é um cara trabalhador,que venceu com muita luta,nunca foi um cara de farra e bagunça,sempre muito sério.

    Paulo Cezar Construtor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...