MENUS

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Geração Livre, um ano pra lá de produtivo...

Pb. Everson e Dca. Elaine Tavares

Eu me reúno com vários amigos pastores e normalmente a conversa é sempre a mesma...O ministério de louvor!!! Uns dizem que já não aguentam mas, outros dizem que músico não se converte nunca, outros dizem que vai colocar todos no banco, enfim, é uma murmuração sem fim.

Eu já passei por essa fase, eu já fiquei sem dormir por causa de louvor da igreja, eu já coloquei todos no banco, eu já duvidei da conversão dos músicos, tudo isso eu já enfrentei, dei carinho e dei cajado, dei atenção e dei desprezo, todos os métodos utilizados...

Até que Deus falou em minha mente sobre um obreiro chamado Everson Tavares, mas logo indaguei: Mas ele não tem experiencia com música? E resolvi obedecer a voz do Espirito, e ele sempre está certo, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias. Leia Pv 18.

Everson Chegou com o seu jeito rude e direto, porém incisivo e aplicado, e colocou ordem na casa. No início ele teve muita resistência por parte do grupo, alguns foram embora e outros foram curados. GLÓRIAS A DEUS!

O que na verdade eu entendi, que liderança não implica em fazer tudo, mas sim em enxergar quem tem capacidade de fazer e delegar autoridade, eles passaram a ter uma liderança bem perto e bem firme, e passaram a trabalhar com metas e propósitos.

Seminário de Santificação - Nível 2Hoje se reúnem em uma célula do louvor, estão sempre dedicados nos ensaios, e no futuro bem próximo estarão gravando o seu CD, que com a graça do Eterno atingirá milhares de vidas. VENHA O TEU REINO.

São sempre os primeiros a chegar nos cultos, não me dão trabalho algum, pois o líder está sempre presente resolvendo e pastoreando, como uma malha fina, não deixa passar nada.

Aos Pastores e líderes que estão lendo essa postagem e que estão desesperançosos acerca de louvor de igreja, eu vos dou uma dica: Peça ao Soberano para lhe dar um Everson, e deixe ele trabalhar com liberdade...O resultado será surpreendente.

Fabricio Valladares.

3 comentários:

  1. Tá de brincadeira , pastor?

    Quer acabar comigo deste jeito?

    Eu estou aqui pra servir. Tenho uma aliança com o Eterno e contigo, pr. Fabricio.


    E eu aqui pensando que o senhor estava chateado comigo...rsrsrsrsr....rsrsrsr

    2012 Ano em que teremos muito trabalho, muito pra produzir e muito pra servir.

    Te amo me pastor...

    Everson

    ResponderExcluir
  2. Eu chateado com você ??? Você só me da alegria!! Te amo queridão..

    ResponderExcluir
  3. Pr Fabrício , Deus é tremendo e esse Ministério do Louvor do CEI de Cabo Frio é 10 ! Estão todos de Parabéns. Pois eles são sensacionais,completos,nos levam ao encontro com nosso Senhor com os louvores durante os cultos. Glória a Deus por isso ! Fiquem na Paz ! Abração e que Deus vos abençoem sempre !

    Tércio Schelck.
    Tamoios - Cabo Frio.
    http://tschelck.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...